30 de jul. de 2011

Viral dos Pôneis Malditos dá o que falar

A nova campanha da Nissan para a picape Nissan Frontier está se alastrando pelas mídias sociais. Lançada na última sexta, 29, a bem humorada campanha Pôneis Malditos compara a potência do motor das picapes concorrentes com pôneis que atolam na lama, destacando a potência dos cavalos da Frontier.

A campanha, assinada pela Lew'Lara/TBWA, ocupa a 5ª posição nos TT Mundiais do Twitter neste momento, 20h de sábado.

O vídeo lança uma "maldição" naquele que o assiste: deve passar para dez pessoas ou não vai conseguir deixar de cantar a musiquinha dos pôneis malditos.



O endereço da campanha leva a uma página no Facebook. E tem mais: ao compartilhar com amigos no Facebook, os amaldiçoados receberão um post por dia no mural, durante cinco dias, até acessar o aplicativo do Facebook, compartilhar e se livrar dela.

Leia mais

Nissan compara “cavalos” de motores concorrentes com “pôneis”
Nissan lança maldição do Pônei Maldito
Nissan Brasil

0 comentários:

Postar um comentário